O Cariri Garden Shopping deve movimentar mais de R$ 23 milhões em vendas por conta do Dia das Mães. É esperado um crescimento de 2% em relação ao mesmo período de 2018, alcançando o montante de R$23,5 milhões. A expectativa é que no mês de maio passem pelo Garden cerca de 600 mil pessoas.
Como atrativo, o Shopping lançou a campanha “Mãe é Laço Eterno”, comprou-ganhou. A campanha teve início no dia 27 de abril e segue até 12 de maio. Nas compras acima de R$250 o convidado ganha uma bolsa da Sagian, sendo uma unidade por CPF.
"A parceria da Sagian com o Garden foi excelente, uma ótima oportunidade para divulgarmos nossos produtos e ampliar o leque de clientes. A campanha mal começou e já deu pra sentir que o fluxo aumentou, o que nos deixa bem otimista. Para o período acreditamos num crescimento de 10% nas vendas", destaca o proprietário da Sagian, Antônio Mendonça. Estão em estoque 3 mil unidades para todo o período da campanha.