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Dr. Atende da Affix tira dúvidas sobre Covid-19
O Canal de aconselhamento de saúde é destinado a clientes acima de 54 anos, auxiliando em todos os procedimentos e explicações sobre o vírus
date_range11/05/2020 às 16:00

Divulgação

A Affix Administradora de Benefícios - empresa especializada em planos de saúde coletivos reforçou o atendimento a seus clientes pelos canais digitais - site, aplicativos, e-mails, Hannah (chatbot), desde a semana do dia 16 de março, início do isolamento.

O destaque é para o Dr. Atende, um canal de aconselhamento para clientes acima de 54 anos, exclusivo para aconselhamento médico e para tirar dúvidas sobre o COVID-19.  

Essas medidas foram adotadas para preservar e proteger a saúde e a vida das pessoas e garantir que elas fiquem em casa, tanto clientes, quanto funcionários e parceiros que têm relacionamento com a Affix. 

Todos os colaboradores da administradora de saúde, da sede em São Paulo e das filiais localizadas em 19 regiões do país, receberam treinamento e precauções de como trabalhar em home office e como atender os clientes sobre o Covid-19.

Para isso uma equipe multifuncional - Administrativo, RH, Marketing e o CEO da Affix, Pedro Rezende, foram envolvidos nessa operação de contingência diante da pandemia do Coronavírus. Em menos de quatro dias as atividades da empresa foram todas direcionadas para o digital, já na segunda semana de março.

Um canal exclusivo para esclarecer as dúvidas dos clientes sobre a pandemia foi criado pela Affix, o Dr. Atende. É um serviço de aconselhamento em saúde para os clientes acima de 54 anos. 

Nesse canal de teleatendimento, uma equipe formada por especialistas, médicos e enfermeiros, esclarece dúvidas, orienta e aconselha os clientes em relação a diversas doenças e à prevenção da doença ocasionada pelo Coronavírus e os procedimentos durante a quarentena. Os detalhes desse atendimento podem ser obtidos no portal do cliente, no site da Affix, www.affix.com.br.

“Desde o início do isolamento oferecemos todo o suporte aos nossos clientes, funcionários, clientes e parceiros. Nossa missão é levar bem-estar e manter a saúde de nossos clientes e para isso estamos trabalhando home office e online para continuar atendendo com a máxima agilidade e eficiência”, afirma o CEO da Affix, Pedro Rezende.

“Nós estamos acostumados a enfrentar crises. A Affix nasceu em meio à crise econômica de 2013. No entanto, esse momento é mais delicado, por envolver vidas. Precisamos ter calma e resiliência para conduzir a situação da melhor forma possível, apoiando os funcionários, clientes e parceiros comerciais – os corretores e as empresas corretoras de saúde. 

Um princípio básico que defendemos é a vida e unidos conseguiremos transpor esse momento desafiador para todos nós”, disse.

Para atender os clientes, a Affix mantém inúmeros canais de orientação. Os clientes podem acessar todas as informações em relação aos planos de saúde, abrangência de atendimento, pagamento e outras pelo site da Affix ou aplicativo. Basta preencher um simples cadastro, caso já não tenha, e o cliente terá acesso às informações de seu plano. 

Após esse cadastro, se o cliente preferir, poderá optar pelo Boleto Digital e receber os boletos por e-mail. Outra praticidade oferecida pela administradora, para que o cliente possa permanecer em casa.

A equipe Affix preparou também um Plano de Comunicação sobre a doença destinado aos clientes, disponível no site da empresa (www.affix.com.br), além de encaminhar e-mails explicativos durante toda a quarentena. Nas mídias sociais da empresa, essas informações também estão sendo divulgadas. Hannah, a chatbot da Affix, é outra ferramenta importante e que ajuda a atender os beneficiários da Affix, nesse momento de muita procura pelas informações sobre a pandemia.

Sobre a Affix Administradora de Benefícios

Com seis anos de mercado, a Affix Benefícios é uma administradora de planos de saúde 100% nacional. Com 140 colaboradores diretos, a empresa está presente em 19 regiões e mantém parceria com 36 operadoras em todo o país. Em 2019, fechou o ano com 110 mil vidas e R$ 360 milhões em prêmios emitidos. Ao longo de sua trajetória, a empresa cresceu de forma exponencial, mesmo em tempos de crise, e de 500 vidas, hoje atende 120 mil beneficiários.

Atualmente, é a 3ª maior administradora de benefícios do país, segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS). A Affix oferece planos de saúde coletivos por adesão (associações, sindicatos, conselhos, cooperativas, entidades estudantis, federações e confederações), empresariais e para o setor público, além da modalidade backoffice (gestão de benefícios coletivos). 

Em julho, foi indicada como uma das melhores empresas de atendimento ao consumidor no Prêmio Época Negócios Reclame Aqui na categoria administradora de benefícios. Foi vencedora do XIX Prêmio ABT Garrido Marketing 2019, um dos mais respeitados da área de Relacionamento com Clientes do país, com o case “Welcome Call – Affix feliz em receber você!”. 

Em novembro também conquistou o Prêmio Fornecedores de Confiança 2019 sendo reconhecida como a melhor empresa do setor no quesito confiança, pela revista Melhor Gestão de Pessoas. No DNA da empresa estão o tripé transparência, comprometimento e eficiência, mantendo um relacionamento fiel e duradouro com clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores. Acesse o site da empresa: www.affix.com.br.



Sobre
João Boaventura Neto, um jornalista que deixa um importante legado para a comunicação cearense. Passando por diversos veículos de comunicação da região, o Boaventura sempre responsável e atento às informações, tinha consciência do amor pelo jornalismo e a produção no Blog do Boa. Será eterno em nossos corações. Saudades!